sábado, 27 de março de 2010

O cafajeste

O pior, sem duvida, é o cafajeste, que pensa enganar a mulherada, satifazendo suas necessidades fisiologicas e pior, se auto-afirmando por sentir que "conquista" facilmente as mais desavisadas. Quem tem muitas mulheres não tem nenhuma, pois ter alguém é mais do que passar por noites calientes, ter alguém é conseguir criar um vinculo que faça as emoções irem além da superficie. Eis o aspecto que dá sentido à vida. Talvez seja dificil compreender que, de certo modo, há nos gestos, olhares e momentos sempre um além, algo que é sentido pela alma, algo que quando sai pelos poros e quando transcrito em sexo a potencialização faça com que possamos ter acesso a um prazer mais intenso e transcendente.
Mas fora o lado metafisico do amor, vamos ao basico, todo cafajeste quando se apaixonar será o mais corno do mundo, pois a roda gira e tudo volta. E este cometerá todos os erros bobos, pois não aprendeu a lidar ocm as pequenas coisas, com as nuances de uma relação movida por afetos reais. Será a encarnação da tolice, sofrerá como poucos ao descobrir o que há por trás daquilo que achava ser prisão (relacionar-se) e descobriu que é poder, fnalmente ser quem você é com um outro que te entende e faz bem.
Todos têm uma dose de cafajestisse dentro de si, obvio, e momentos em que deseja apenas descarregar para recarregar, quer sentir sem o preço de manter, mas quando isto se torna uma constante passa à categoria de vicio, e a longo prazo vira uma caracteristica da qual se identificará enqaunto ser e norteará suas decisões e modo de agir em todos os âmbitos da existência, que seria o grau mais patologico. Sem maiores criticas, evite se permitir viver inescrupulosamente, sendo movido por emoções, mas deixando a moral e sua consciencia ser seu guia. Não vale a pena viver movido por sentidos tão poucos, por mediocridades, a vida é curta demais para ser perdida com frivolidades...

Se for amor que seja verdadeiro, não se poupe de viver, pois o tempo não volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário