sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Conselheiro de plantão

-Alô, é o Sávio?
-Sim, quem é?
-É a Lu...
-Oi Lu, tudo bem?
-Não...-momento de silencio- briguei com o Fá e estou destruída, realmente acho que ele me trai...
-Por que acha isso?
-Ele não me dá mais atenção, final de semana nos vemos só a noite, e nem é mais carinhoso, é sempre meio ríspido...
-Nossa Lu, mas ele não continua com aqueles problemas de família, e ainda não teve aquela batida no carro? Ele sempre te leva nos lugares que você gosta, mesmo detestando as musicas que você gosta. Acho que você precisa respeitar este momento...-“Este Fá é um sortudo” pensa- talvez ele esteja precisando é que você seja mais carinhosa e dê atenção a ele para ajudar neste momento difícil...
Depois de 40 minutos, mostrando os pontos positivos do rapaz e mantendo uma série de intervenções terapêuticas em relação aos comentários da moça:
-Nossa Sávio, você salvou meu namoro!
Suspiro de decepção do pobre rapaz.
-Eu estava tão confusa, agora estou confiante no amor dele, obrigada, beijão!
O rapaz ajeita os óculos no rosto, suspira, e volta para diante do computador pensando: “Quem me dera ter esta mulher...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário